12.19.2008

Apenas uma conversa a toa ..

- Você que um dia disse tanto malfalares sobre elas, hoje andas com elas ? Falso não ?
- Só confuso ..
- Não, falso ! Só não sei se pra mim, ou pra elas ..
- Nunca pra você,
- Diz isso pra elas também ? Do seu tipo , cansei-me.. não foi o primeiro e infelizmente não será o ultimo..
- Nunca pra você, juro !

- Só não sei se era comigo, ou com elas .. afinal hoje deves dizer as mesmas coisas de mim, pra elas .. não tem medo de acabar sozinho ?
- Sozinho sempre estou !
- É, pena que não me avisou antes de tudo !
- Tudo o que ?
- Chega, agora quem cansou de ilusão foi eu, pensei que a ilusão era sua de achar
que eu não o amava, mas vi, a ilusão era minha de achar que um dia realmente me amou, mas no fundo sempre soube.. infelizmente eu sei que sofrerei todas as sequelas disso, onde nunca quis me meter, cai de cabeça, e hoje ? a machucada sou eu, afinal no seu mundo de ilusão, fugir é sempre a melhor opção.
- Estás indo ?
- Uhum !
- Sempre serás minha..
- Que seja, não quer dizer que eu vá viver por você, ou morrer por você, afinal só me mostrastes que precisas de fracos, e não de fortes, e pra mim, a fraquesa cansa, o medo chega a um ponto enojado, se um dia quiseres viver de verdade, quem sabe nos encontremos nas ruas da realidade.. por enquato viva seu mundo de ilusão, que eu vivo o meu de desilusão, desamor, mas realidade e felicidade !
- Mesmo sendo cruel, eu sei, tu já disseste que és por amor, e não desamor..
- Nunca disse que não te amo, disse apenas, que sé o mundo que você quer é esse, eu não posso viver.. O mundo que eu queria que fosse nosso, é aquele de quando ainda pensavam que você era louco só pela sua aparencia, agora não, de uma aparencia normal, és mais louco que os normais, e não essa loucura que você diz tão sadia mas sim uma loucura duente.. e você não quer sair disso, talvez eu sempre vá te esperar, mas pq parar pra isso.. se você quer parar.. já encontrou quem te deixe parado.. então fique ! O dia de viver, chegará ..

Nenhum comentário: