12.28.2008

Verbo ..

quero o novo,
o que nunca vi,
a utopia de um sonho louco de verão !
beijos ardentes, peles calorosas,
pegadas, arranhoes, desejos..
sorrisos emocionados, lagrimas de felicidade,
momentos nunca mais esquecidos..
quero o eterno, o agora !
quero o que nunca quis,
viver na intensidade,
sem cobrar, sem ter que , sem nada, com tudo !
quero a realidade seja qual for,
quero o canalha, o principe,
o odio, o amor .. quero o REAL !
conversas com conteudo, seja qual for..
do futil ao cult, eu quero é tudo !

3 comentários:

Flávia C. disse...

Que em 2009 o real prevaleça na vida de todos nós!
Te vi no tópico dos calouros da psi da PUC,sou caloura também ;]
Beijo beijo ;*

Flávia C. disse...

Ah,vou te adicionar também ^^
Animada pro começo das aulas(por mais longe que estejam)?
Beeeijo ;*

Flávia C. disse...

Boota ansiosa nisso!Hahahaha.
Eu sou do interior,tô me mudando pro Rio agora...sabe o que eu vou ficar fazendo lá até março sem conhecer ninguém?Nem eu!
Pooode deixar,te catarei no orkut novamente! ;D
Hahahaha
Beeeijo ^^