9.30.2009

essa moça ta diferente ..

Vivo em eterna contradição,
Entre o sim e o não, nunca sou talvez, só na maioria!
Sou uma por fora, outra por dentro, só duas e ao mesmo tempo nada.
Enquanto uma gosta de rotina, a outra vive em telhado, olhado o mundo tão agitado, com o vento no rosto.
As atitudes nunca tomadas, são o ressentimento de uma, e a sabedoria de outra,
Pode ser horóscopo, pode ser amor, pode ser.. ou melhor sou eu.
Assim é melhor, o diferente é sempre mais interessante, sempre é o que tem mais a falar, mesmo em silencio.
Enquanto uma é artista a outra é poeta, o que importa é a arte, e não quem a faz.
Sigo a mesma direção, por caminhos diferente, sei aonde piso, mesmo nunca sabendo aonde estou.
Sou a confusão mais simples, a rotina mais destoada, a vida mais emaranhada.
Sou o sorriso fácil, do choro contido, o abraço aperto do sorriso dado de longe,
Sou lembrança do que não vive, e vivo reprimindo o que foi vivido, porque da saudade eu tenho é muito medo.
Sou isso ai, não sei escrever nem só uma virgula, mas finjo só pra ninguém entender que só consigo escrever o que sinto,
Jamais o que penso.
Por hoje, as palavras já cansaram, o texto já ta chato, e eu ? ah eu continuo, nunca paro, mesmo parada estou em eterna .. eterna metamorfose.
E amanha, me apresento de novo, afinal não se deve falar com desconhecidos, né ?


agora vamos a musica..

Nenhum comentário: