6.13.2010

Cura!

Enfim, hoje recompanha-se, já recuperada o tombo nem foi tão grande!
Grande sim, manifesto do que já existiu, sentimento, mudançahouve caso grave, de febre alta, emergencia e internação, mas enfim hoje, recompanha-se porque acabou o tempo onde não havia nada.
Agora existe, existe tristezas ? sim, mas existe.e isso é mais um motivo de felicidade, porque os outros não sao de se falar, porque no silencio se é mais sabio!
Hoje, a fortaleza se faz presente, e um dia pensei que só a fraqueza era o nada,hoje orgulho-me porque eu sei, sei que nada sou, nada sei, nem nada saberei, porém, eu existo !e isso nao é orgulho ?
Solidão, já começa a não ser tão doentia, mas continua sufocadora só a ameça ..
Hoje, Hoje... não tenho nada a dizer, a não ser que hoje e ontem eu sobrevivi, ou melhor eu vivi e vivooe além do mais, eu amo, e quero amar, então se me permita dizer hoje sou muito menos você !

Nenhum comentário: