9.20.2008

ao meu amor ..

De mim , tem o que conheço..
De você , tenho o que me permite ..
Do meu carinho, tem quase que completo todos os dias ..
Dos seus carinhos, tenhos suspiros marcantes..
Da minha tristeza , conheces..
Das suas, descubro..
Das minhas alegrias, as faz ..
Das suas, as conquisto..
Das minhas loucuras, suporta-as com sorrisos belo, abraços apertados..
Das suas, enobrece a cada uma ..
Do meu sentimento, digo que é amor sem medo ..
Do seu, paira a duvida, não cruel, mas precisa , a mesma que você tem ..
De você, quero o eterno !
De mim , sou o pra sempre !

2 comentários:

Julio Anselmo disse...

È talvez esse lindo texto represente todo o resplendor que me alumia a mmente. Talvez eu ainda lhe deva tudo que não consigo lhe oferecer. é eu sei.

mas analisando meramente o texto literário sem me pôr no seu magno conteudo... penso ser o eterno desabrochar de uma jovem poetisa... né minha linda ?

Beijos.. se é que posso lhe dar !!

Julio Anselmo disse...

è talvez esse lindo texto represente todo o seu resplendor quando tu me alumia a mente com seus poemas sutis e gritos, palavras berrantes que... ao ecoar, ecoam também todos os seus pulsos nobres e dançantes...
o que eu vejo... sei que só euuuu vejo...
mas quero te dar o meu sentimento que serás só teu

sem pensamento!!