11.13.2008

respeito a solidão opcional

de todo o sentimento sabes,
de toda a dor se culpa,
de todo o amor foge,
por que ?
não entendes ?!
cometi erros, duros erros, mas a falsidade não existe.
o amor clama no meu peito ! e no seu ?
e ondes estas ?
me perdi, eu sei .. te perdi, como culpo-me!
mas acordei, vi que sem você não da!
todas as culpas, intrigas, brigas, implicancias, cheiros, risos, carinhos, amores, GRITAM DENTRO DE MIIIM !
por que em tu .. não falam nada ?!
COMO ?!
olhe pra mim, veja ainda sou aquela que não sabe o que quer.. aquele poço de contradição!
mas hoje com certezas, que so você não ve! POR QUE ?! o que eu quero é você e não a DOR !
não precisamos dela agora, por que o MEDO ? se ele so nos faz não viver ??!??!?!
VOLTE ! VOLTE ! VOLTE !


te espero ...

Nenhum comentário: