11.26.2008

Ambulante ..

se hoje digo que sim, amanha posso dizer que não.
se hoje eu quero, por que amanha não querer ?
se hoje eu desjo, amanha repugnarei ?
se hoje é meu sonho, por que amanha não ser meu pesadelo ?
se hoje choro, amanha poderei so
rrir.
se hoje lembro, amanha não pode-se passar de um futil passado ?
se hoje confio, amanha posso dizer ser a pior especie .
se hoje me agrada, amanha pode me fazer mal ?
se é o meu amor, amanha pode ser meu desamor ?
se hoje é presente, amanha seria futuro ? ou passado ?
é sim, porque não ? te conheces ? te amas ? te queres ? te desejas ? te sonhas ? te sorrir ? te és positivo ? te lembras ? te confias ? te agradas ?
a vida corre, gira, salta, grita, ri, dorme, acorada e continua.. apenas passa, sem você perceber !
pode-se ser apenas essa conflitante metamorfose ambulante !

Viva Raul .

Nenhum comentário: