11.26.2008

Futuro ?

Te amei, com todos os requisitos, mas as vezes sem saber o porque..
Você me mostrou um mundo que eu sempre desejei, quis, vivi, mas talvez não estava preparada, ou não foi o momento certo.
Já me dissestes coisas que tanto machucaram, já me fizestes imaginar o mais amargo dos gostos que poderas me dar.
Em um lance, dissestes que não me quer, que já me esqueceu, assim, toda uma história contada antes de nascer por romanticos, poetas, compositores, de um amor pleno, com lutas, mas um encaixe de almas, nunca antes entedido por alguém, e fizestes como se isso não passasse de uma poeira que tanto te encomodou, limpastes e puf ! acabou, sumiu, como nunca antes um dia estivesse ali..
Penso que fui enganada, por um dia tu ter me feito pensar ser seu amor e te considerar unico amor em minha vida ..
Mas depois lembro da verdade no seu olhar, a qual hoje eu nao encontro, parece um estanho que não se importa, apenas repugna.
Te amei, com todas as forças, amei mais do que um dia pensei em me amar, esse foi o meu maior erro !
Te amei, amo, mas olhastes em meu olhar e dissestes que o que quer é que eu te esqueça ( então por que o que mais queria era esta comigo ? E não podes ? Pena ? ), e agora sigo a minha vida do jeito que tu desejas, pois eu nunca desejei te esquecer ..
Não me arrependo, pois por mais chata e despreparada que um dia eu pude ser, eu te dei a verdade do meu ser, te dei o mundo e recebi como resposta, ingratidão !
Pode ser que um dia eu venha ver que nunca deixei de te amar, mas nesse dia o seu desejo já deve ter sido realizado !

" Não choro por um amor que ja morreu,
e sim por um que ainda nao sublimou ... "

Te deixo, liver, sempre , adeus .

Nenhum comentário: