1.16.2009

Recado ..

"Minha tristeza agora cabe nessa solidão arquitipada por nossos medos ou receios Meu choro mudo agora se entranha em nossa alma e tranforma o oceano em sal, faz chover os sentimentos amargurados e entendimentos esquecidos e a falta de hombridade.. Não entendo o que entendes e isso nem mais parece a natural realiadade. Ouço aqui os desencantos, vida esqucida.. Das noites seguidas de suspiros e alegrias, não conheço o real . O que quero é a nossa segurança, e a esperança de tudo se ajeitar .. Quero seu consentimento e calor pra eu chorar.. Quero me sentir mais eu por você e você por mim.. Quero gritar nos seus ouvidos até sangrarem e em seguida limpar... Quero que você arranque pedaços de mim e cole em você como ninguém ousa tentar.. Quero você na minha vida custo o que custar .. Um consolo, um afago, uma vida, e um olhar .. Quero o que quero mas estou a me atrapalhar . Nunca quis tanto .. E o pranto não é do choro mas sim do alivio de suspirar ou do desejo de te beijar. Te amo, beijos"





quebrando a única regra: de textos apenas meus .




Nenhum comentário: