1.16.2009

Tempo ..

Manhã,
sem, doi uma angustia nunca vivenciada,
recodar de alguma maneira não é viver,
o passado ainda doi de um jeito deslacerador, de ardencia de uma alma qualquer ..
e o sem de todo dia, aperta, desilude, e ,entranha sem querer, em um dia-a-dia que por
pacato deveria ser simples e leve ..
Hoje, vivo, na verdade existo ..
sem saber bem o porque, nem o pra onde, sei que sigo devagar, procurando a exencia de cada
ser que ainda esta por vir ou dos que já perdi..
a volta pra casa de todo dia, lembra mais e mais que o sem existe em qualquer parte da minha vida,
por enquanto, espero ..
a voz do saber diz pra que espere, que tudo acabará bem de algum modo, e que sabe o melhor pra mim ..
mas a espera do ter, as vezes me parece mais perigosa e dolorida, do que do desistir ..
e então abrir mão requer mais coragem e habilidade do que antes..
atualmente, o sentimentos estão cada vez mais maduros, mas ninguém sequer presta atenção ..
frustações, desilusões, magoas, desesperos, agonias, arrependimentos, fazem sim de algum modo
amadurecer o amor que existe em você ..
o querer que a vida seja simples e doce, faz de algum modo com que você tenha uma perfcionista
reeconstrução, e a descoberta de que a contrução por mais que fosse bonita não era sustentavel ..
a certeza de que será o grande monumento arquitipado, suntentadamente forte, faz com que a cada noite
durma-se, mesmo triste, angustiada, cansada, ou quem sabe apenas tranquila e feliz ..
Ontem, foi muito mais dificil do que realmente cabe ao meus sonhos imaginar que um dia eu suportaria,
uma destruição tao descabida e repentina, doi mais do que um aviso previo do que haverá ..
mas no meio de todo o turbilhão de sentimentos nunca sentitos tão a flor da pele, descobri certezas, que
infelizmente ainda fazem cair lagrimas carregadas de tantos outros sentimentos, dos olhos cansados de sonhar ..
do futuro só tenho a certeza que acontecerá coisas novas, nunca antes imaginadas quiçá vividas !



Nenhum comentário: