5.06.2009

3º sentido.

por do sol, rio de janeiro, ao lado dele ela senta .

- Poderia dizer que não sei o porque de estar aqui, mas na verdade eu sei.vim pra dizer o motivo, é medo. Medo de ter uma vida em minhas mãos, e depois além de saber que eu não soube como lidar e cuidar, dessa que parece tão fortemas é tão fragil, ver no rosto do dono dela a descepção de ter acreditado.Porém o maior medo é o de deixar você me amar, e depois ir embora com um mero tchau ? um tchau que cada palavranão significa um decimo de tudo o que já vivemos ? e então a história de amor que eu acreditei,e deixei cuidade de minha vida, teria que ser esquecida, será que ela conseguiria ? se permitiria ?
- É dificil, poderia te dizer milhoes de frases clichês que qualque galantiador, ou um lindo texto de amor diriam, mas só quero que saiba, sem medo ou dor, que eu viveria por você,e me deixaria viver, mesmo que na maior covardia do nosso ser, não consigamos..
- Viver, deixar-se viver, covardia!
- Adeus com todos os signicados ?!
- Até com toda a coragem.

ele levantou e se foi. ela deixou a noite cair em um grito de misericordia !

Nenhum comentário: