7.29.2009

Meio ela, meio eu ..


"Desculpai-me mas vou continuar a falar de mim que sou meu desconhecido, e ao escrever me surpreendo um pouco pois descobri que tenho um destino. Quem já não se perguntou: sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?"
(Clarice Lispector)



E diante dela, ela treme. Que pessoa forte, segura, que liberdade explendida, enquanto ela reles, se prende a doce dependencia que a faz satisfeita por momentos.
Ela beija a boca de quem quer, ela dorme com quem deseja, ela diz pra Deus o que sente, enquanto ela faz o que o padraão da sua cabeça requer.
De toda a força o que ela deseja dela, é a liberdade emocial, permitida, obtida e desgustada.
Que tipo de animal ela é ? que ela tanto deseja ser e nao consegue ..
ôô rio, porque espelhas o que não quero ?

Nenhum comentário: