6.14.2010

Carta


Oi,
em forma de carta me apresento hoje, de um jeito diferente, eu venho lhe falar sobre qualquer coisa que esta passando por aqui agora.
De medos a anseios, vim te dizer os sentimentos e momentos.
Do que passou eu lhe agradeço por cada sorriso, olhar, abraço, beijo, esporro ...
Cada palavra que pra você pode não ter significado nada, mas para o mundo de um outro ser pode ter mudado atravez dela.
Hoje não vou me ater a fé e credibilidades, nem religiosidades, hoje me atenho ao ser, ao você.
Você que quando eu olhei, sorri, por ver que tava ali, que de um jeito ou de outro lutou pelo meu sorriso mesmo sem perceber, enxugou milhas lagrimas e me pois pra frente.
Ali derrepente todo o nosso mundo tava mudando e sem percebermos em dias nos pertencemos, e nos afastamos, por medo ou insegurança, fizemos questão de nós perdermos, e hoje me pergunto por que ?
Nem os nossos olhos nos dão mais a segurança que em momentos vimos que precisamos,
não sei, e as vezes, não faço questão de saber o que se passa na sua cabeça,
o meu sonho muitas vezes é só viver isso sem medo, sem receio, viver como se fosse meu ultimo momento, meu ultimo respiro, mesmo que amanha seja tudo diferente, quero te ver feliz como você sempre se mostrou, quero que você volte a querer me fazer feliz, e a querer ser feliz!
Quero que a sua alma esteje leve pra viver o que for, dos bons e maus momentos, seja feliz que assim eu serei feliz ... Não quero dizer assim que tudo só depende de você, que a minha felicidade é sua, mas sim o quao importante és, e sempre serás, e mesmo se isso nao tiver valor, não me sinto humilhada em falar!
Hoje, em forma de carta, letras e palavras me apresento dizendo que tudo o que quero é ver você feliz de novo, e te sentir da forma que for, e falar que os meus olhares e tudo que eles disseram, que só você sabe, é verdade, e que se um dia for, que seja, porque medo, só nos enfraquece!
Te amo :)
Beijos

Nenhum comentário: