6.15.2010

Quer saber, deixa estar ...

Você quer me perder ?
Parabéns, você conseguiu.
Hoje, eu sei que não posso contar com você, nem que seja pra sorrir,
hoje eu descobri que você não ta nem se quer preparado pra me ver falar quem eu sou.
ontem, eu achei que você era um pouco maior que isso tudo, e hoje eu vi que você é apenas
isso, um ser perdido no meio de tanta gente, que se sente mais sozinho do que eu posso imaginar,
porque na verdade quem nao se quer é você .
Você quer me perder ?
Parabéns, você conseguiu de verdade,
não sou do tipo que consegue viver com pessoas que nao sabem amar,
muito menos não se deixam ser amadas,
não sou do tipo de paixoes baratas, se é paixao de uma noite, que seja mas que seja uma noite inesquessivel.
não sou do tipo iludida, que acha que o mundo é perfeito, e todos sao direitos.
E você que já me perdeu,
hoje é só mais um nada que eu tentei que fosse alguém, alguém que podia nao ser amor,
mas alguém maior do que esse mundo medilcre que você insiste em pertencer,
e sinceramente pra mim tanto faz.

Nenhum comentário: