5.13.2009

Introspecção [?]

Nunca soube muito bem escrever, ou ao menos dizer, o que se passava pela minha cabeça, sendo uma opnião ou argumentação.
Por medo, vergonha, ou simples preguiça me julgava menos de falar, dizer, e criar do que qualquer outro ser tão (a)normal quanto eu.
Hoje? haha, continuo assim, se não pior das desgraças da vida, ainda carrego magoas e perdoes que devo (hei !) de perdoar, pra assim me libertar de toda essa lamuria e loucura que passa na minha cabeça sempre as 5:30 hrs olhando a janela do 'metrô na superficei' ouvindo algum mpb, que querendo ou não, nos nostalgia como se nós realmente tivessemos vivido a epoca daquela musica, enfim, hoje não sou melhor nem pior, só começo a descobrir e aceitar que dentro de mim, existe .
Existe eu, monstros, assobraçoes, ideologias, alegrias, vida.
E então, mergulho mais, para poder assim querer vive-la,
Abraços sem fim.

Nenhum comentário: